domingo, 27 de março de 2011

Não... não são todas as minhas extremidades
que eu consigo registrar aqui.

Exemplo vivo disso, são as últimas coisas que tem me acontecido.
A inciativa de abrir mão de algo, um bem, visando algo no futuro...
sem me importar se vai parecer regressão ou não.
Ainda assim, tenho aceitado os desafios que eu mesma me imponho
ou que a vida simplesmente decide jogar em meu colo.

Da paciência que preciso ter comigo mesma e não tenho...
Da ansiedade que não consigo conter
ao perceber que tanta coisa tem mudado ao meu redor...

Me refiro também a você.
Um misto de sensações tão boas as quais não sei descrever,
que dirá transcrever, registrar aqui.

E em meio a tudo isso, traço os meus planos...
É que eu sei o que quero da mesma maneira que acredito que vai dar certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário