quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando eu era criança uma frase que minha mãe
me falou marcou pra vida inteira:

"Você pode não gostar das pessoas,
mas você deve aceitá-las,
no mundo você não vai conviver só com
que você gosta!"


E meu mundo hoje, é do meu jeito...
é feito das minhas escolhas, das flores, dos espinhos,
das minhas chatices, dos meus problemas,
de compromissos, das feridas,
das humilhações, das minhas grosserias,
superações, defeitos... mas são todos MEUS!!!

Se fico quieta, se grito, se erro,
se acerto... são escolhas...
A gente perde o MEDO de querer agradar ao mundo,
e fica com MEDO de machucar a si mesma...

*Do blog dela... tinha que ser né?

Um comentário:

  1. Confusentaaaaaaaa, chatinha... rs!! Mas te ama tantooo :D uma linda semana pra nós Poitcha!!

    ResponderExcluir