segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tempo atrás vendi meu carro.
Tinha uma série de problemas com ele...
Iam de despesas a mecânica (que eu já não entendo nada),
passando por comentários de "zelo" e "preocupação" comigo.

Vendi.
Não só pelos motivos citados acima,
como também por conta de uns planos que fiz...
Preferi abrir mão e comprar uma moto.

Resolvi a questão da redução de despesas, da mecânica...
Mas o os comentários sobre "zelo" e "preocupação" só pioraram.

Eu não ligo não sabe?
Sei que o cuidado tem que ser redobrado mesmo.
Mas às vezes tem gente que extrapola.
Toca no assunto e me enche de recomendações a cada vez que me encontra!

Fico na dúvida se é falta de papo ou faz por provocação mesmo.
Juro que evito ser grosseira.
Só que hoje, em plena segunda-feira, eu saindo atrasada
e acabado de acordar... aí não prestou né?

Quero só ver o resultado agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário